InícioBlumenauHomem é preso após dar tiros de pistola no meio da rua...

Homem é preso após dar tiros de pistola no meio da rua em Blumenau

Um homem foi preso nesta terça-feira (31) suspeito de atirar em meio a uma rua de Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele também foi detido por porte ilegal de arma de fogo, uma vez que levava consigo uma pistola com numeração suprimida.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo os policiais, a ação criminosa foi praticada na Rua João Pessoa, no bairro Velha. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o homem, que estava em um Fiat Palio de cor preta, atira em meio à via pública. Não há registro de feridos na ocorrência.

Os policiais chegaram até o suspeito após receberem as imagens da câmera de segurança e informações sobre onde ele residia. Chegando no endereço – Rua Antônio Protásio de Oliveira, também na Velha -, encontraram o homem, que estava na garagem de casa e saía para trabalhar.

Abordado, o suspeito confessou que fez os disparos e entregou a arma de fogo à guarnição. Segundo os policiais, a pistola estava com a numeração suprimida (raspada). Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e posteriormente à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com