Um homem de 39 anos foi hospitalizado em estado grave na noite desse domingo (15) após ser agredido a pauladas durante uma briga em Ascurra. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 22 anos, que assumiu ter agredido a vítima, foi preso e levado à delegacia. Um outro homem, de 36 anos, também precisou ser hospitalizado.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O fato ocorreu por volta das 21h40 em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-470, no bairro Ribeirão Santa Bárbara. Segundo relato de testemunhas, os três homens teriam se envolvido em uma briga no local. Dois deles foram encontrados no local, feridos.
O caso mais grave era do homem de 39 anos, que apresentava traumatismo cranioencefálico e fratura no braço direito. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital de Indaial. Já a segunda vítima, um homem de 36 anos, apresentava uma lesão na face. Após atendido, ele foi conduzido pelo Samu até o Hospital de Ibirama.
Enquanto isso, os policiais colheram informações para identificar o responsável pelas agressões. Ao realizarem rondas pela região, conseguiram localizar o suspeito, um jovem de 22 anos. Questionado, ele admitiu ter agredido um dos homens a pauladas. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia. O caso é tratado como tentativa de homicídio.