InícioIndaialHomem é assaltado na frente da própria casa em Indaial; suspeitos fugiram

Homem é assaltado na frente da própria casa em Indaial; suspeitos fugiram

Um homem foi assaltado por dois criminosos na madrugada desta segunda-feira (23) em Indaial. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente à casa da vítima, localizada na Rua Venezuela, no bairro das Nações. Os suspeitos do crime não foram localizados durante rondas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A vítima relatou aos policiais que estava na frente de sua casa quando percebeu a aproximação dos dois homens, que vinham em sua direção. Segundo ele, um dos suspeitos fez menção de ter uma arma embaixo da camisa e o ameaçou.

Na sequência, os criminosos fugiram levando um celular Samsung S9 e uma quantia em dinheiro não revelada. Após alguns minutos, por volta das 0h50, a vítima acionou a polícia, que se dirigiu ao local. Foram realizadas rondas, mas os suspeitos do crime não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com