InícioBlumenauHomem é agredido e tem moto roubada por criminosos armados em Blumenau

Homem é agredido e tem moto roubada por criminosos armados em Blumenau

Um homem de 59 anos foi assaltado e agredido por dois criminosos armados na noite desse domingo (15) em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam armados com um revólver e um facão. Eles fugiram levando pertences da vítima, entre eles uma moto.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime ocorreu por volta das 20h30 na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. A vítima relatou aos policiais que foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o roubo e lhe agrediram. Eles roubaram dele R$150, um celular e sua moto Honda NXR150 Bros de cor vermelha e placas de Blumenau (MDC-5908).

No local, os policias acionaram uma equipe do Samu para atender a vítima, que apresentava machucados devido às agressões sofridas durante o assalto. Na sequência realizaram buscas pela região, mas os bandidos não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com