InícioPolíciaHomem com sete boletins de ocorrência rouba caminhonete no Alto Vale e...

Homem com sete boletins de ocorrência rouba caminhonete no Alto Vale e é preso em Blumenau

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta sexta-feira (13) depois de ser abordado com uma picape roubada em Blumenau. O fato ocorreu por volta das 22h20 na BR-470, imediações da Rua Henrique Weise, no Badenfurt. O veículo tinha registro de furto na cidade de Aurora, no Alto Vale, e além deste fato, ele tinha sete boletins de ocorrência nos registros da Polícia Militar.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com a PM, uma das equipes em patrulha pela rodovia recebeu o alerta de que uma picape roubada em Aurora estava por Blumenau. Nas rondas, os policiais avistaram o veículo e começaram a acompanha-lo, dando repetidas ordens de parada que foram ignoradas pelo suspeito. Um cerco foi armado e, próximo dele, o homem se jogou do veículo e tentou fugir pela ponte da Rua Henrique Weise, sem sucesso.

Foto: Divulgação / PMSC

Ele foi abordado e dominado pelos policiais, que precisaram conte-lo no ato. Com ele, também foram encontradas três chaves micha, utilizadas para roubo de veículos, além de um celular. O homem foi levado para a delegacia, para as providências legais, e a picape foi recolhida ao pátio da Seterb, onde está disposição do proprietário.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com