InícioPolíciaHomem causa confusão em comércio, dirige bêbado e acaba preso em Timbó

Homem causa confusão em comércio, dirige bêbado e acaba preso em Timbó

Um homem de 39 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (30) após causar uma confusão em um estabelecimento comercial e dirigir embriagado em Timbó. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu às 18h30 na Rua Blumenau, no bairro Araponguinhas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a PM, o homem teria se negado a pagar pelas bebidas que havia consumido no comércio. Uma funcionária do estabelecimento disse aos policiais que o homem, que estava muito embriagado, teria tentado arranjar confusão. Apesar dos fatos, ela não quis representar contra o suspeito, que foi orientado pela guarnição a ir embora.

Ao deixarem local, porém, os policiais foram surpreendidos pelo homem, que dirigia seu carro logo atrás da viatura. A guarnição deu ordem de parada ao suspeito, que estava visivelmente embriagado. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Considerando os sinais de embriaguez, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram à delegacia. Já o veículo foi removido ao pátio conveniado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com