InícioGasparGaspar está mais perto de ser a "Capital Nacional da Moda Infantil"

Gaspar está mais perto de ser a “Capital Nacional da Moda Infantil”

Gaspar está a um passo de ser, oficialmente, a “Capital Nacional da Moda Infantil”. Nesta quinta-feira (12), a Comissão de Educação do Senado Federal, aprovou o Projeto de Lei que confere à cidade essa designação. Agora, a lei segue para sanção da Presidência da República.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Atualmente, Gaspar é responsável pela produção de mais de 50% da moda infantil das grandes magazines do Brasil. O título é um reconhecimento de todo o trabalho realizado na cidade, além de uma oportunidade para receber e organizar eventos e feiras têxteis voltados ao segmento, por exemplo.

Por ano, o município envia diariamente milhares de peças para todo território nacional e é reconhecido por ter um produto diferenciado e de qualidade. “Com esse título, vamos transformar a visão do município pelo país e teremos a oportunidade de crescer ainda mais”, comenta Pablo Fachini, secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com