InícioGeralFurto de produto erótico em sex shop de Balneário Camboriú viraliza nas...

Furto de produto erótico em sex shop de Balneário Camboriú viraliza nas redes sociais

Um crime inusitado registrado em Balneário Camboriú durante o último final de semana viralizou nas redes sociais: um homem ainda não identificado foi flagrado furtando uma vagina de borracha de um sexy shop localizado na região central da cidade.

O furto ocorreu na manhã do último sábado (14) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A vítima publicou o vídeo nas redes sociais da loja e as imagens rapidamente viralizaram.

Confira o vídeo abaixo:

Na publicação – onde a vítima ironiza a situação e debocha do homem -, a loja afirma que o suspeito costumava visitar o estabelecimento, mas que nunca havia comprado nada. No dia do crime, ele teria tentado pagar pelo produto com dois cartões, que foram recusados. Após isso, pediu para que a atendente reservasse o produto.

Conforme a vítima, o homem se aproveitou de quando a funcionária se abaixou para guardar o produto e pegou um item igual às costas, escondendo-o. Na sequência, fugiu do local antes que a atendente percebesse o que havia acontecido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com