InícioBlumenauForagido da Justiça tenta fugir, mas é preso após abordagem em Blumenau

Foragido da Justiça tenta fugir, mas é preso após abordagem em Blumenau

Um homem de 31 anos procurado pela Justiça foi preso na noite desse domingo (22) em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele foi visto mexendo em um veículo estacionado às margens da BR-470, no bairro Badenfurt. Ele tentou fugir após ser abordado, mas foi capturado pelos policiais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 21h nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo o denunciante, um homem em atitude suspeita estava mexendo em um carro. Chegando no local, a guarnição localizou o homem, que foi abordado. O carro, porém, não possuía sinais de arrombamento.

Durante consulta ao sistema, os policiais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Já sabendo da situação, o suspeito tentou fugir do local, mas foi impedido pela guarnição. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Instituto Geral de Pericias (IGP) para exame de corpo delito, sendo posteriormente entregue ao Presídio Regional de Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com