InícioEntretenimentoEntretenimento: Aclamado filme de terror "X" estreará no Brasil

Entretenimento: Aclamado filme de terror “X” estreará no Brasil

Por Luiz Guilherme Hostert Pereira

A nova produção da A24 está sendo extremamente elogiada ao redor do mundo por conta de seu elenco forte e roteiro muito bem executado trazendo figuras muito em alta atualmente como Mia Goth e Jenna Ortega, que recentemente estrelou o último sucesso da franquia “Pânico”. O filme deve estrear nos cinemas brasileiros dia 28 de junho.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Dirigido por Ti West, a trama acompanha um grupo de jovens nos anos 70 que aluga uma casa de fazenda para produzir um filme adulto. O comportamento do casal de idosos que são donos do local, porém mostra-se crescentemente perturbador e eventualmente atinge um limite que provoca um confronto sanguinário. A obra serve como uma homenagem admirável do subgênero “slasher de horror popularizado nas décadas de 70 e 80 por filmes como “Sexta Feira 13” e O Massacre da Serra Elétrica.

O cinema de terror atual pode de maneira geral ser dividido em dois campos: filmes tidos como “baratos” que apresentam clichês clássicos e não requerem muita atenção e filmes “cult” que investem no terror psicológico e tramas inteligentes ao invés dos famosos “jump scares”. “X” porém traz um cenário muito refrescante para os fãs do gênero.

A produção entrega mistérios, mortes e perseguições extremamente satisfatórias, acompanhadas por atuações excelentes e análises interessantes. A mistura entre os aspectos mais comerciais com o empenho de uma equipe dedicada e talentosa é o que torna o filme tão instigante e imperdível.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com