InícioBlumenauDupla é presa após furtar casa e esconder pertences em matagal em...

Dupla é presa após furtar casa e esconder pertences em matagal em Blumenau

Dois jovens foram presos no fim da tarde desse domingo (15) após invadirem uma casa, furtarem pertences e esconderem os materiais furtados em um matagal em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos têm 18 e 22 anos e foram encaminhados à delegacia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime ocorreu em uma casa localizada na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O policiais se dirigiram até o local quando avistaram os suspeitos caminhando pela rua. Durante abordagem, a guarnição encontrou uma caixa de som JBL com um dos suspeitos. O objeto em questão havia sido furtada da residência e foi reconhecida pela vítima, um homem de 66 anos.

O idoso relatou à guarnição que outros objetos também sido furtados da casa. Em buscas nas proximidades, os policiais encontraram escondidos na vegetação duas televisões, de 42 e 60 polegadas, alimentos e dois pares de calçados. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia juntamente aos materiais apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com