InícioAlto ValeDuas pessoas ficam feridas após carro e caminhão baterem na BR-470

Duas pessoas ficam feridas após carro e caminhão baterem na BR-470

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (19) após se envolverem em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale. De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas estava a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier que bateu contra um caminhão.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 10h40 na região do bairro Canta Galo. Equipes dos bombeiros e do Samu se deslocaram até o local, onde prestaram atendimento aos ocupantes da Frontier. Segundo os socorristas, o motorista da caminhonete relatou dores no peito e foi conduzido ao Hospital Regional Alto Vale.

Já a segunda vítima, um outro homem, sofreu fratura no fêmur e no punho, além de outras lesões. Ele foi encontrado preso às ferragens do veículo. Após desencarcerado, foi encaminhado pela ambulância do Samu até o hospital. O motorista do caminhão, por sua vez, não se feriu. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com