InícioGeralDois carros são furtados em menos de 24h neste fim de semana...

Dois carros são furtados em menos de 24h neste fim de semana em Indaial

Na manhã deste sábado (14), uma mulher de 50 anos chamou a Polícia Militar (PM) após ter o veículo Amarok furtado na Avenida Prefeito Alfredo Henrique Hart, Bairro Tapajós na cidade de Indaial. Segundo a vítima, ela estacionou o carro na última sexta-feira em frente ao pavilhão que fica no Parque Municipal de Indaial e chegando para buscar o veículo no sábado por volta das 11h, não encontrou mais. Foi feito um boletim de ocorrência, mas o carro ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação sobre um VW AMAROK cor preta, placa OEP0A40 pode acionar a PM pelo número 190.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O outro furto aconteceu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Warnow em Indaial por volta da 00h deste sábado (14). Um homem de 20 anos chamou a Polícia Militar relatando que deixou o carro próximo a ponte pênsil para ir até um baile e ao retornar o carro não estava mais no local. Foi feito um boletim de ocorrência e orientado os procedimentos para a vítima, mas o veículo não foi localizado. Quem tiver qualquer informação sobre um VW/GOL cor branca com placas LYV5690, pode acionar a PM pelo número 190.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com