InícioGaspar"Delivery" de drogas: homem, esposa e sogra são detidos por tráfico em...

“Delivery” de drogas: homem, esposa e sogra são detidos por tráfico em Gaspar

Um homem de 20 anos que fazia entregas de drogas com seu carro, sua esposa e sogra foram presos nesse domingo (8) em Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, policiais do Tático prenderam o suspeito enquanto ele fazia entregas com seu carro, um Volkswagen Gol de cor bordô. Já mãe e filha foram detidas na casa onde eles moravam.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A prisão aconteceu na Rua José Junges, no bairro Arraial d’ Ouro. Já cientes de que o carro em questão era usado para a prática criminosa, os policiais abordaram o veículo após avistá-lo transitando pela rua. Durante busca pessoal, encontraram com o motorista uma pochete, onde estavam guardados R$100 em dinheiro, dois pinos de cocaína prontos para a venda e um celular.

Questionado, o jovem de 20 anos afirmou que estava vendendo as drogas na modalidade “delivery” e que já tinha comercializado os entorpecentes durante o dia. Por outro lado, disse ter mais drogas em sua casa.

Os policiais então se dirigiram até a residência, onde foram recebidos por um grito de alerta, dado pela sogra do suspeito: “a polícia está aqui!”. Neste momento, uma jovem de 21 anos, esposa do preso, tentou esconder algo junto ao seu corpo – mas sem sucesso. Em revista realizada por uma policial feminina, foram encontradas com ela uma balança de precisão e 4,6 gramas de cocaína.

Além disso, os policiais encontraram R$1.377 e dois celulares, que estava guardados embaixo de um colchão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos à delegacia de polícia. Já o carro usado para a entrega da droga foi removido ao pátio conveniado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com