O assassinato de uma travesti registrado na noite dessa quinta-feira (19) em Blumenau já está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme apurado pelo Portal Alexandre José, testemunhas do crime e familiares da vítima estão sendo ouvidas na tarde desta sexta-feira (20) pelo delegado Ronnie Esteves, que está responsável pelas investigações.
• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Identificada como Mônica, de 36 anos, a vítima foi executada a tiros em um ponto de ônibus localizado na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, por volta das 22h45. Um grupo de pessoas que estava do outro lado da rua teria testemunhado o crime.
O Portal Alexandre José esteve no local momentos após o crime e acompanhou parte do trabalho da Polícia Militar. Confira:
Conforme testemunhas, o criminoso chegou ao local em uma moto e atirou diversas vezes contra a vítima, que morreu na hora. Ainda segundo as testemunhas, o suspeito fugiu do local logo após o crime. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas o criminoso não foi localizado.