InícioAlto ValeCriminosos envolvidos em assalto no Oeste são presos na BR-470 em Rio...

Criminosos envolvidos em assalto no Oeste são presos na BR-470 em Rio do Sul

Três homens envolvidos em um assalto registrado na noite de sexta-feira (20) em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, foram presos no sábado (21) em Rio do Sul, no Alto Vale. A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os criminosos estavam a bordo de um Kia Sorento com placas de Joinville, que foi abordado na Unidade Operacional da PRF na BR-470. Dentro do carro, os policiais encontraram três armas de fogo (revólver, espingarda e pistola), mais de 150 munições de diversos calibres, três coletes balísticos, vários relógios e joias, além de R$ 133 mil e US$ 3.200 (dólares).

Através de fotos, as vítimas reconheceram as joias roubadas em Concórdia. Os três envolvidos, com 57, 47 e 31 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles responderão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de valores.

Foto: PRF
Foto: PRF

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com