InícioBlumenauCriminoso procurado por série de roubos em Blumenau é preso

Criminoso procurado por série de roubos em Blumenau é preso

Um jovem de 25 anos responsável por um série de roubos em Blumenau foi preso na noite dessa terça-feira (10). Segundo a Polícia Militar, ele possuía um mandado de prisão em aberto e foi detido em uma casa localizada na região da Rua Araranguá, no bairro Garcia. Com ele foi encontrada uma arma de fogo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme a polícia, o homem já possuía passagens pelos crimes de roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menores. Ele chegou a ser preso no dia 11 de abril após ser encontrado com uma moto roubada. Mesmo reconhecido pela vítima como autor do roubo, o criminoso não permaneceu preso e foi solto.

Menos de duas semanas depois, no dia 24 de abril, ele cometeu um novo roubo, desta vez vez a uma tabacaria localizada na Rua Itajaí. Junto a outro criminoso, levou do local celulares, notebooks e outros pertences. Através de informações de inteligência, os policiais chegaram até a sua localização e conseguiram prendê-lo nesta terça-feira.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com