InícioPolícia MilitarCrianças são encontradas sozinhas em casa em Pomerode; padrasto foi preso

Crianças são encontradas sozinhas em casa em Pomerode; padrasto foi preso

Três crianças foram encontradas sozinhas em uma casa na manhã dessa quarta-feira (11) em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Júlio Wollick, no bairro Ribeirão Clara. O padrasto das crianças, de 31 anos, chegou ao local cerca de uma hora depois dos policiais e foi preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais se dirigiram ao endereço por volta das 11h, horário em que foram acionados pela conselheira tutelar, uma mulher de 41 anos. Segundo ela, uma denúncia de que os meninos – dois de 6 anos e um de 11 anos – estavam sozinhos na casa.

O padrasto da criança chegou ao local por volta do meio-dia – horário em que os policiais já haviam confirmado o flagrante. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, sem algemas, até a delegacia. As crianças ficaram sob responsabilidade de uma vizinha que reside no mesmo terreno. A polícia não deu informações sobre a mãe delas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com