InícioBombeirosCriança sofre traumatismo craniano após acidente entre dois carros em Ilhota

Criança sofre traumatismo craniano após acidente entre dois carros em Ilhota

Uma criança sofreu um traumatismo craniano após dois carros baterem de frente em Ilhota. O acidente foi registrado às 11h30 deste sábado (7) na Estrada Geral do Baú Central, no bairro Baú Central, e envolveu um Chevrolet Celta e uma Saveiro. Segundo os bombeiros, a vítima tem menos de 3 anos.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ainda conforme os socorristas, a criança estava no banco dianteiro do Chevrolet Celta e sem cinto de segurança. Com o impacto, ela foi arremessada contra o para-brisa/painel do veículo. Assustado, o pai da criança, um jovem de 27 anos, a colocou dentro de outro veículo e foi de encontrado à ambulância, que ainda se dirigia até o local da ocorrência.

Os bombeiros foram abordados próximo ao acesso da BR-470. Segundo os socorristas, a criança apresentava traumatismo craniano moderado, sonolência e suspeita de fratura na região da mandíbula. Após avaliação, foi conduzida para o Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, para atendimento médico. Seu estado de saúde atual é desconhecido. Os demais envolvidos não se feriram e recusaram atendimento. A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com