InícioPolíciaComerciante é ameaçado com faca por homem que pedia comida em Timbó

Comerciante é ameaçado com faca por homem que pedia comida em Timbó

Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (11) após ameaçar um comerciante com uma faca em Timbó. O fato ocorreu por volta das 19h40 em um estabelecimento comercial localizado na Avenida General Osório, no Centro da cidade. O suspeito até fugiu do local, mas foi encontrado e preso.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ido até o estabelecimento por volta das 19h20 e pedido por comida. A vítima lhe ofereceu um lanche (salgado), mas o homem negou e afirmou querer arroz e feijão. O suspeito permaneceu no local perturbando por alguns minutos, mas logo se retirou.

O homem, porém, retornou logo em seguida com R$10. A vítima então começou a preparar uma marmita para ele quando percebeu que o suspeito estava de posse de uma faca, com aproximadamente 20 centímetros, na cintura. O homem chegou a puxar a faca para intimidá-lo e o ameaçou.

Acionada, a Polícia Militar se dirigiu ao local. Ao ver a viatura, o suspeito fugiu do local a pé. A guarnições coletou informações e fez rondas pela região, vindo a encontrar o homem. Ele tentou se livrar da faca ao ver os policiais, jogando-a em um canteiro, mas o ato foi visto pela guarnição. Diante dos fatos, o homem foi preso e a arma branca recolhida.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com