InícioTrânsitoCiclista morre após colidir contra um muro em Rio do Sul

Ciclista morre após colidir contra um muro em Rio do Sul

Uma ciclista de 20 anos morreu após bater contra um muro em Rio do Sul, na tarde deste sábado (21). O acidente aconteceu por volta das 16h40, na Rua Geremias Medeiros, no bairro Taboão. O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com informações de testemunhas, a rua é bem inclinada, e muro da residência fica ao final.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar Rio do Sul

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Ainda de acordo com informações de testemunhas, faltou freio na bicicleta no momento da colisão. Quando as equipes chegaram no local a mulher estava deitada na via próximo ao muro de uma residência e apresentava múltiplas fraturas. A equipe Alfa do SAMU foi acionada em apoio, chegando no local o médico atestou o óbito. A Polícia Militar e a Polícia Cientifica também foram acionadas para atender a ocorrência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com