InícioBlumenauCaso de violência doméstica termina com mulher hospitalizada em Blumenau

Caso de violência doméstica termina com mulher hospitalizada em Blumenau

Uma mulher de 38 anos precisou ser encaminhada ao hospital na noite desse domingo (8) depois de ser agredida pelo namorado em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, o suspeito deu socos e chutes na vítima, que ficou com diversos hematomas. O homem de 21 anos chegou a fugir, mas foi localizado e preso. Ele já tinha dois boletins de ocorrência.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime de violência doméstica foi registrado às 20h30 na Rua Erich Lübke, no bairro Salto Weissbach. No endereço, os policiais conversaram com a vítima, que estava sozinha na casa. Ela relatou que estava confraternizando com o seu namorado quando os dois começaram a discutir. Alterado, ele a agrediu com socos e chutes, fugindo na sequência.

O Samu foi acionado, uma vez que a mulher apresentava diversos hematomas na região da cabeça. Após atendida no local, ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel, onde ficou em observação. Já os policiais fizeram rondas nas imediações e localizaram o agressor, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com