InícioBlumenauCarro invade a contramão, bate em moto e cai em ribanceira em...

Carro invade a contramão, bate em moto e cai em ribanceira em Blumenau

Um acidente de trânsito congestionou a Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), um carro invadiu a contramão, bateu em uma moto e caiu na ribanceira às margens do Rio Itajaí-Açu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Tudo aconteceu por volta das 7h30. Segundo as informações preliminares, o veículo Volkswagen Gol seguia sentido Itoupava Norte quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Desgovernado, o carro subiu no canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo uma moto que estava indo sentido Centro. Na sequência, o carro caiu na ribanceira, quase parando no rio.

Acionado, o Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local da ocorrência e prestou atendimento Às vítimas. Conforme as primeiras informações, o motorista do carro foi resgatado sem ferimentos. Já a motociclista foi conduzida ao hospital. A princípio, ela não se feriu com gravidade.

Congestionamento

As duas pistas sentido Centro precisaram ficar bloqueadas para o atendimento às vítimas do acidente, provocando longas filas na região. Após alguns minutos, porém, uma das pistas foi liberada, desafogando em partes o congestionamento registrado.

O Portal Alexandre José esteve ao vivo no local da ocorrência e acompanhou parte dos trabalhos. Confira:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com