InícioGeralCarreata faz homenagem a Jesse e cão Shurastey em Balneário Camboriú

Carreata faz homenagem a Jesse e cão Shurastey em Balneário Camboriú

Na manhã deste domingo (29), uma carreata vinda de Itajaí repleta de fuscas e outros modelos antigos teve como destino Balneário Camboriú. Foram mais de 200 veículos enfileirados, que passaram pelas principais avenidas da cidade em homenagem à Jesse Koz e sua dupla, o cão Shurastey, mortos em um acidente de carro na última segunda-feira (23). 

Além de Itajaí e Balneário Camboriú, estavam envolvidos clubes de carros antigos de Itapema, Luiz Alves e Blumenau.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/Prefeitura de BC
Foto: Divulgação/Prefeitura de BC

O acidente

Conforme informações do site Mail Tribune, Jesse conduzia seu Fusca pela Rodovia 199, que liga os estados da Califórnia e Oregon, quando perdeu o controle do veículo. O carro invadiu a pista contrária e bateu contra um Ford Escape. O catarinense não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu fiel companheiro, Shurastey, também morreu na batida.

A motorista do Ford Escape, uma mulher de 62 anos, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada a um hospital da região. Uma criança de 2 anos, que também estava no Ford Escape, não se feriu. A rodovia precisou ficar fechada por aproximadamente duas horas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com