InícioTrânsitoBombeiros são hospitalizados após ambulância tombar na BR-470

Bombeiros são hospitalizados após ambulância tombar na BR-470

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Apiúna tombou na manhã deste domingo (29) na BR-470. O acidente aconteceu por volta das 10h30, enquanto a guarnição se deslocava para atender a uma ocorrência. Dos quatro bombeiros que estavam na viatura, dois precisaram ser conduzidos ao hospital.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme nota divulgada à imprensa, chovia muito no momento do acidente. O motorista da ambulância disse que perdeu o controle da direção após o veículo “sair de traseira”. Para evitar bater de frente com outro carro que vinha na direção oposta, o condutor direcionou a ambulância para a lateral – momento em que o veículo tombou na pista.

Os quatro bombeiros voluntários que estavam na ambulância se feriram. Destes, dois precisaram ser conduzidos ao hospital. O quadro de saúde deles não foi divulgado. Já os outros dois socorristas retornaram à base dos Bombeiros Voluntários de Apiúna.

Por fim, a nota informa que as vítimas do primeiro acidente, que seria atendidas pelos bombeiros acidentados, foram socorridas por uma guarnição dos Bombeiros Voluntários de Ibirama.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com