InícioEsporteBECBEC empata com o Tubarão na estreia da Série B do Catarinense

BEC empata com o Tubarão na estreia da Série B do Catarinense

Blumenau e Tubarão ficaram no 0 a 0 pela primeira rodada da Série B do Campeonato Catarinense 2022. A partida, que marcou a abertura da competição, foi disputada na tarde desse sábado (28) no estádio Ervin Blaese, em Indaial, onde o time blumenauense mandará seus jogos na competição.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O Tricolor disputa agora dois jogos fora de casa. O primeiro será no no próximo sábado (4), quando enfrenta o Guarani, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. No dia 12 de junho, visita o Nação, na Arena Joinville, em Joinville. O reencontro com o torcedor será no dia 20, quando recebe o Internacional.

Primeira rodada da Série B

Outras quatro partidas completam a primeira rodada, todas disputadas neste domingo (29). Outro representante de Blumenau na competição, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio, fora de casa, em Nova Veneza. Confira todos os jogos da primeira rodada:

28/05 – 15h30 – Blumenau 0x0 Tubarão
29/05 – 11h00 – Nação x Guarani
29/05 – 15h00 – Atl. Catarinense x Carlos Renaux
29/05 – 15h30 – Internacional x Criciúma
29/05 – 15h30 – Caravaggio x Metropolitano

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com