InícioIndaialBandidos invadem obra e furtam mais de 200 metros de fios em...

Bandidos invadem obra e furtam mais de 200 metros de fios em Indaial

Um prédio em construção foi alvo de criminosos na madrugada de terça-feira (17) em Indaial. Segundo a Polícia Militar, os bandidos invadiram a obra e furtaram mais de 200 metros de fios. Eles também conseguiram invadir o depósito, de onde furtaram duas ferramentas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O crime foi registrado em uma obra localizada na Rua Venezuela, no bairro das Nações. A vítima, um homem de 34 anos, disse que chegou para trabalhar por volta das 6h45 e percebeu que o prédio havia sido arrombado em dois pontos: em uma porta de vidro no térreo e em uma porta de alumínio no segundo andar.

Conforme a vítima, os criminosos furtaram do local duas bobinas de fio 10mm com aproximadamente 80 metros cada. Eles também cortaram e retiraram aproximadamente 150 metros de fios 10mm que já tinham sido passadas nas paredes.

Por fim, os bandidos conseguiram acessar o depósito da obra, que estava trancado com chave. Do local furtaram duas ferramentas: uma serra mármore Bosch azul e um soprador térmico da mesma marca. Os policiais realizaram levantamento fotográfico e registraram um boletim de ocorrência. Não há informações sobre suspeitos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading