InícioLitoralBandidos invadem apartamento, fazem reféns e roubam 20 mil dólares em BC

Bandidos invadem apartamento, fazem reféns e roubam 20 mil dólares em BC

Criminosos vestindo uniformes de eletricista invadiram um apartamento no Centro de Balneário Camboriú e fizeram um casal refém na manhã desta sexta-feira (20). Segundo informações preliminares, eles fugiram levando 20 mil dólaresquase R$ 100 mil na conversão atual – e joias.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A princípio, três homens participaram do crime. Após o assalto, eles fugiram a pé e embarcaram em um veículo Logan Sedan de cor cinza, que seguiu em direção à Terceira Avenida. A polícia faz buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Veja no vídeo abaixo o momento em que os bandidos fogem a pé:

O crime

O assalto aconteceu por volta das 9h. Conforme as primeiras informações, os bandidos usavam roupas semelhantes às de eletricistas e invadiram o imóvel, localizado na Rua 601. Violentos, eles agrediram, amarraram e ameaçaram os moradores, obrigando-os a informar onde estavam guardados os dólares.

Segundo informações preliminares, uma das vítimas, um idoso de aproximadamente 70 anos, teria pulado da sacada para pedir ajuda. Assustados, os bandidos fugiram levando 20 mil dólares e joias. Eles embarcaram em um carro e não foram localizados até o momento.

Feridas e assustadas, as duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu. O estado de saúde de ambos é desconhecido.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com