InícioAlto ValeArcanjo socorre jovem que sofreu acidente em cidade isolada pelas cheias

Arcanjo socorre jovem que sofreu acidente em cidade isolada pelas cheias

O Arcanjo-03 foi acionado na tarde dessa quinta-feira (5) para socorrer um jovem vítima de acidente de trabalho em Salete, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado até o hospital da cidade, mas precisava passar por uma cirurgia em Rio do Sul. As ligações terrestres entre as cidades, porém, estavam interrompidas por conta das cheias do Rio Itajaí-Açu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Desta forma, o helicóptero saiu de Blumenau e se deslocou até Salete, em uma viagem que durou aproximadamente 30 minutos. A vítima, que sofreu uma fratura exposta em um dos braços, foi embarcada em um campo de futebol da cidade e transportada até o campo de futebol do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, em Rio do Sul.

No local, o jovem e a equipe médica do Arcanjo entraram em uma viatura do Samu e foram conduzidos até o Hospital Regional do Alto Vale, local onde a cirurgia foi realizada. Ao todo, a viagem entre Salete e Rio do Sul durou aproximadamente 10 minutos.

Caminho entre Salete e Rio do Sul está inundado. Foto: Divulgação / Arcanjo-03

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com