InícioBlumenauAdolescentes são atropeladas por moto na faixa de pedestres em Blumenau

Adolescentes são atropeladas por moto na faixa de pedestres em Blumenau

Duas adolescentes foram atropeladas na faixa de pedestres na noite dessa quinta-feira (26) em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), as vítimas têm 14 e 15 anos e atravessam a Rua Amazonas, no bairro Garcia, quando foram atingidas por uma moto. O motociclista, um jovem de 19 anos, também se feriu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 18h10. Conforme o Corpo de Bombeiros, a adolescente de 14 anos apresentava machucados no crânio e na perna esquerda. Após limpeza dos ferimentos e avaliação, a menina foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O pai dela chegou ao local momento depois, foi informado da situação e se dirigiu ao hospital.

Já a segunda vítima, de 15 anos, foi encontrada caída ao chão. Ela apresentava fraturas na perna direita, suspeita de fratura no braço direito, contusão no quadril e machucados pelo corpo. Ela foi atendida e levada ao Hospital Santo Antônio. Ela foi acompanhada pela mãe, que esteve no local.

Já o jovem, que conduzia a moto Honda CG Titan, apresentava machucados nos braços e nas pernas, além de suspeita de fratura na clavícula direita. Ele foi atendido no local e também foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da GMT.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com