InícioBlumenauBlumenau Futsal vence o Taubaté e assume o 17º lugar na Liga...

Blumenau Futsal vence o Taubaté e assume o 17º lugar na Liga Nacional

O Blumenau Futsal voltou a vencer pela Liga Nacional de Futsal. Jogando dentro de casa, no Complexo Esportivo do Sesi, a Esquadra Alemã bateu o Taubaté por 2 a 1 e chegou aos 6 pontos na competição. Esta foi a sexta partida do Blumenau no campeonato.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Todos os gols da partida foram anotados no primeiro tempo. Diogo e Passamani um dos artilheiros da Liga Nacional com 6 gols – marcaram pelo Blumenau, enquanto Lelê guardou o gol de honra dos visitantes, que seguem sem vencer na competição.

Com o resultado, Blumenau chegou aos seis pontos e subiu três posições na tabela de classificação, assumindo a 17ª colocação. A equipe blumenauense está agora empatada em pontos com o 15º e 16º colocados, Marreco e Umuarama.

Foto: Savio James

Próximo compromisso

Blumenau volta à quadra na próxima sexta-feira (13), quando faz um confronto direto contra o Marreco Futsal, em Francisco Beltrão-PR. A bola rola a partir das 18h. Em caso de vitória, a equipe blumenauense sobe mais posições na tabela de classificação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com