InícioGeralMais lidas: confira os principais destaques da semana

Mais lidas: confira os principais destaques da semana

1- Acidente deixa três mortos e duas crianças gravemente feridas na BR-470

Três pessoas morreram e duas crianças ficaram gravemente feridas na tarde do último sábado (2) após se envolverem um grave acidente de trânsito na BR-470, entre Blumenau e Gaspar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas estavam a bordo de um Chevrolet Sonic que bateu contra uma caminhonete Amarok. Uma Ecosport também se envolveu no acidente. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Portal Alexandre José

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

2- Homem morre em acidente de trabalho em supermercado de Blumenau

Um homem de 33 anos morreu em um acidente de trabalho nesta terça-feira (5) em Blumenau. A ocorrência foi registrada em um supermercado localizado na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. Confira a matéria completa (clique aqui).

Foto: Redes sociais

3- Direito do consumidor: o mal dos cigarros eletrônicos, por André Cunha

Uma febre na boca no gosto dos adolescentes e agora adultos, o cigarro eletrônico, também conhecido como vape, é um dispositivo com o formato de um cigarro convencional ou caneta, que contém uma bateria e um depósito onde é colocado um líquido concentrado de nicotina, que é aquecido e inalado. Esse líquido além da nicotina, possui ainda produtos solventes como água, glicerina e aromatizantes para dar sabor. Confira a matéria completa (clique aqui).

Foto: Internet

4- Abono salarial de 2019 esquecido por trabalhadores já pode ser pedido

Cerca de 320 mil trabalhadores que não sacaram o abono salarial de 2019 já podem pedir a retirada dos valores. O prazo começou no dia 31 de março. Originalmente, o prazo começaria em 8 de fevereiro, mas foi adiado pelo Ministério da Previdência e Trabalho. Leia a matéria completa (clique aqui).

Economia, Moeda Real,Dinheiro, Calculadora
Foto: Agência Brasil

5- Eleições 2022: prazo para regularizar o título de eleitor termina no dia 4 de maio

Se você pretende votar nas eleições deste ano, mas ainda não fez o título de eleitor, é bom se programar. No dia 4 de maio, termina o prazo para tirar o documento, pedir a transferência do local de votação ou resolver pendências junto à Justiça Eleitoral. Tudo pode ser feito de forma simples pela internet, na página de atendimento online do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Divulgação / Justiça Eleitoral

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading