InícioGeralMais lidas: confira os principais assuntos desta semana

Mais lidas: confira os principais assuntos desta semana

1-Acidente grave deixa vítimas e BR-470 interditada no último domingo em Ibirama

Um acidente grave interditou a BR-470 na noite do domingo (24) no KM 111 em Ibirama. O local é conhecido por curva da morte, devido a quantidade de acidentes naquele trecho e curto período de tempo. Informações preliminares dão conta de que um caminhão tombou em cima de um veículo Onix com placas de Ibirama. Leia a matéria completa (clique aqui).

Foto: Divulgação/ Guincho Marquinhos

2-Caminhão tenta subir morro, tomba e atinge muro de residência em Blumenau

Um caminhão utilitário tombou e atingiu o muro de uma residência ao tentar subir um morro nesta quarta-feira (27) em Blumenau. O acidente foi registrado por volta das 14h na Rua Thomas Edison, no bairro Tribess. Apesar do susto, ninguém se feriu na ocorrência. Leia a matéria completa (clique aqui).

3-Assassinato de menina de 2 anos choca cidade em SC; ex-padrasto foi preso

Um crime brutal chocou a cidade de Treze Tílias, no Oeste de Santa Catarina, na noite dessa terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, uma menina de 2 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento. O ex-padrasto dela, um homem 30 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27). Leia mais (clique aqui).

Foto: Caco da Rosa

4-Policial morre após ser atropelado em Massaranduba

Um policial militar rodoviário morreu após ser atropelado na noite de domingo (24) no KM 50 na SC-108 em Massaranduba. A vítima foi identificada como Alexandre Maciel de 40 anos. Natural de Blumenau, ele era cabo da Policia Militar Rodoviária (PMRv) no posto 13, há 10 anos. Leia a matéria completa (clique aqui).

Fotos: Divulgação

5- Mulher que jogou cachorro em lixeira é presa pela Polícia Civil em Blumenau

A mulher que foi flagrada jogando um cachorro dentro de uma lixeira em Blumenau foi localizada e presa pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (28). De acordo com o delegado Egídio Ferrari, que representa o Movimento Santa Catarina contra os Maus Trato na região, ela deverá responder por maus tratos aos animais. Leia mais (clique aqui).

Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com