InícioBlumenauPerseguição termina com homem preso e drogas apreendidas em Blumenau

Perseguição termina com homem preso e drogas apreendidas em Blumenau

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11) após uma perseguição policial em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta e chegou a bater contra uma viatura durante a tentativa de fuga.

O fato teve início às 11h40 na Rua Engenheiro Udo Deeke, nas proximidades do Terminal do Aterro, no Salto do Norte. Os policiais faziam rondas quando suspeitaram da caminhonete, que estava em alta velocidade e fez uma manobra brusca.

• Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp

Motorista ignorou ordens de parada

A guarnição iniciou o acompanhando do veículo e deu diversas ordens de parada – que foram ignoradas pelo motorista. O carro seguiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade, tentando despistar a viaturas

Conforme a polícia, o motorista só parou ao chegar na Rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso, onde se deparou com trânsito. Ele então deu marcha e réu e bateu contra uma viatura, voltando a fugir. Neste momento, o motorista jogou uma bolsa para fora do carro.

Carro foi interceptado momento depois

A fuga do motorista teve fim logo depois, quando outras viaturas se juntaram à perseguição e conseguiram interceptar a caminhonete. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais e identificado.

Os policiais então fizeram buscas no local onde ele havia dispensado a bolsa, e encontraram uma mochila contendo dois quilos de maconha. Também foram encontrados R$889 em espécie e dois celulares dentro do carro.

Diante dos fatos, o carro foi removido ao pátio público pelas infrações de trânsito. Já o motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia juntamente às drogas e demais materiais apreendidos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: