InícioBlumenauHomem é preso armazenando drogas em residência na Água Verde

Homem é preso armazenando drogas em residência na Água Verde

Um homem foi preso nesta terça-feira (22) pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Blumenau. O suspeito foi localizado por meio de denúncias de um outro envolvido nas investigações. A prisão foi realizada na residência do homem, no bairro Água Verde.

• Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil, no momento da abordagem, o homem afirmou que mantinha dois quilos de maconha em sua casa, mas que a droga pertencia a outra pessoa. No local foram encontradas 400 gramas de cocaína, balança de precisão, caderno de anotações das vendas, munição e uma pistola com numeração suprimida.

Durante o interrogatório na delegacia, o homem confessou que recebia o valor mensal de R$ 800 para guardar os entorpecentes e a arma em sua própria residência. O suspeito será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau após a conclusão dos trabalhos cartorários.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com