InícioTrânsitoVídeo: ciclista “voa” após acidente entre bicicleta e moto em Blumenau

Vídeo: ciclista “voa” após acidente entre bicicleta e moto em Blumenau

Mais um acidente de trânsito foi registrado em uma faixa de pedestres em Blumenau, nas proximidades da Furb. Na manhã desta terça-feira (22), a batida ocorreu entre uma bicicleta e uma moto na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor Konder. A colisão foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada na região. Como as imagens são fortes, a cena foi parcialmente desfocada. Veja:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Eram 8h52min quando o acidente aconteceu, conforme indica o relógio da câmera de monitoramento. A mulher de 31 anos atravessava a via de bicicleta quando foi atingida pela moto. Os dois envolvidos foram parar a metros de distância. O motociclista, de 38 anos, sofreu ferimentos leves e um corte no rosto. Ele recebeu atendimento no local e recursou ser conduzido ao hospital pois estava se sentindo bem.

Já a ciclista sofreu fraturas e escoriações generalizadas por todo o corpo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, a mulher estava inconsciente, deitada de bruços quando o resgate chegou. Havia sintomas de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica. Ainda não há informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Outro acidente em faixa de pedestres causou a morte de empresário

No dia 19 de janeiro deste ano, um homem de 52 anos que morreu após ser atropelado por um furgão enquanto atravessava a Rua São Paulo na faixa de pedestres, também nas proximidades da Furb. A filha dele, de 19 anos, também foi atingida, mas não se feriu com gravidade. O acidente foi flagrado por câmeras do sistema de monitoramento de uma empresa. Veja:

O empresário Charles Longen morava em Chapadão de Lageado, no Alto Vale do Itajaí, e era dono de uma agropecuária. Ele estava em Blumenau à procura de um apartamento para alugar para a filha. Os dois foram arrastados pelo veículo e pararam a aproximadamente 20 metros da faixa. A garota não sofreu ferimentos graves, mas ficou em estado de choque. O motorista da Ducato saiu ileso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com