InícioSegurançaVídeo: câmeras flagram criminoso furtando bicicleta em condomínio de Blumenau

Vídeo: câmeras flagram criminoso furtando bicicleta em condomínio de Blumenau

Imagens obtidas com exclusividade pelo Portal Alexandre José mostram a ação de um criminoso que furtou uma bicicleta de um condomínio na tarde dessa sexta-feira (4) em Blumenau. O homem de 42 anos foi preso minutos depois, quando já havia vendido o veículo de passeio a um segundo envolvido. O comprador da bicicleta, de 52 anos, também foi detido.

O fato ocorreu em um condomínio localizado na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova. Nas imagens, é possível observar o homem entrando pela porta principal por volta das 17h30. Dentro, ele percorre a garagem até encontrar a bicicleta. Oito minutos após entrar no local, ele sai, novamente pela porta principal, empurrando a bicicleta.

Confira a ação do criminoso no vídeo abaixo:

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

A Polícia Militar esteve no local minutos depois e conversou com a vítima. Além disso, teve acesso às mesmas imagens obtidas pelo Portal Alexandre José. Com base nessas informações, as guarnições saíram em rondas e logo nas proximidades localizaram um homem com a bicicleta. Questionado, ele disse ter comprado o veículo de passeio de um homem, que também foi localizado e preso pouco depois.

Em consulta nominal, os policiais constataram que o homem que furtou e vendeu a bicicleta era foragido da Justiça, não tendo retornado ao Complexo Penitenciário de Itajaí após receber o benefício de saída temporária. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com