InícioGeralTransporte coletivo de Gaspar ganha reforço para o começo do ano letivo

Transporte coletivo de Gaspar ganha reforço para o começo do ano letivo

O transporte coletivo na cidade de Gaspar ganhou um reforço nos horários de ônibus a partir desta segunda-feira (7), por conta do retorno das aulas nas redes municipal e estadual de ensino. O objetivo é atender os alunos em todos os bairros.

Cerca de 50 novos horários são disponibilizados pela Expresso Presidente e distribuídos entre as linhas. Com o retorno total das aulas presenciais e, com a nova empresa em operação, há uma expectativa alta em relação ao aumento de usuários.

Os horários podem ser acessados através do link: Gaspar Linhas | Expresso Presidente.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Cartão Estudante

Pais e responsáveis devem realizar o cadastro ou recadastro do Cartão Estudante para terem acesso ao benefício da gratuidade do transporte escolar ou da meia passagem. Para fazer o procedimento, o aluno deverá comparecer no local munido de documentos de identidade, além do atestado de frequência atualizado da unidade escolar e o cartão do vale-transporte.

Para a realização do cadastro (novo cartão) é indispensável a presença do aluno, pois o mesmo será fotografado. Atestado de matrícula ou frequência vigente, assinado com o carimbo da instituição. Documentos pessoais do aluno (foto ou RG) e comprovante de endereço recente no nome dos pais ou alunos. Todos os documentos devem ser originais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com