InícioSegurançaSuspeito de tráfico se machuca após pular de janela de apartamento para...

Suspeito de tráfico se machuca após pular de janela de apartamento para fugir da PM em Blumenau

Um jovem de 23 anos foi hospitalizado na noite dessa quinta-feira (10) depois de pular da janela de um apartamento para tentar fugir de policiais militares em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele pode ter quebrado uma das pernas e se machucou em diversas partes do corpo.

A ocorrência foi registrada logo após as 22h no bairro Passo Manso. Os policiais faziam rondas preventivas pela Rua Guilherme Poerner quando viram um carro com dois homens em atitude suspeita. A guarnição deu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e acelerou, fugindo em alta velocidade.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Os policiais acompanharam o carro, que seguiu até um condomínio localizado na Rua Elvira Bornhofen. Lá, os homens abandonaram o veículo e fugiram em direção à mata. No carro, os policiais encontraram duas grandes porções de maconha.

Os suspeitos retornaram ao condomínio momentos depois, mas foram surpreendidos pelos policiais, que continuavam as buscas pela dupla, e voltaram a fugir. Um deles entrou em um apartamento localizado no segundo andar de um bloco, mas foi seguido pelos policiais. Ao perceber que seria preso, ele se jogou da janela do imóvel.

Ferido com a queda, o homem não conseguiu continuar fugindo e precisou ser atendido pelo Samu. Conforme a equipe médica, ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e ferimentos em outras partes do corpo. Após atendido, ele foi conduzido a um hospital da cidade para avaliação médica – acompanhado por policiais.

A guarnição então fez buscas no apartamento do jovem, onde encontrou mais 5,7 quilos de maconha, balanças de precisão e materiais usados para embalar drogas. Também encontraram uma pochete com 21,5 gramas de crack, 43,8 gramas de cocaína, R$1.491 em dinheiro e um celular. Após liberado do hospital, o jovem será preso. A polícia não informou se o segundo suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com