InícioGeralSESI/SENAI Vale do Itajaí abrem mais de 7 mil vagas no primeiro...

SESI/SENAI Vale do Itajaí abrem mais de 7 mil vagas no primeiro trimestre

O SESI/SENAI está com mais de 7 mil vagas abertas para qualificação no Vale do Itajaí. São para cursos técnicos em diversas áreas e graduação. Para quem não teve acesso à escolarização ou não conseguiu continuar os estudos, tem a opção da Educação de Jovens e Adultos (Fundamental e Médio), ofertadas gratuitamente pela instituição para trabalhadores da indústria. 

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Outra modalidade ofertada também de forma gratuita é a Aprendizagem Industrial, que começou as aulas com 59 turmas novas no mês de janeiro, preparando jovens de 14 a 23 anos para o mercado de trabalho. E para quem busca cursos rápidos, a instituição conta com mais 60 opções de cursos. Mais informações no site (clique aqui) ou pelo telefone (47) 3321-9600 / 99171-6609 (WhatsApp).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com