InícioPrevisão do TempoSábado será de calor, mas chuva deve voltar a aparecer no fim...

Sábado será de calor, mas chuva deve voltar a aparecer no fim do dia em Blumenau

Mais um fim de semana quente em Blumenau. Neste sábado, o sol deve predominar em meio a variação de nebulosidade, o que favorece altas temperaturas e a sensação de calor. No fim do dia, aumentam as nuvens e não descarta-se a chance de chuvisco isolado causado pelo deslocamento de umidade do oceano para o Vale do Itajaí. As máximas variam entre 33°C e 35°C, com ventos fracos de leste/nordeste.

Já para o domingo, o sol deve predominar em meio a variação de nuvens durante a maior parte do dia. Na parte da tarde, há condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas por conta do calor, da umidade acumulada e da aproximação de uma frente fria. As mínimas oscilam entre 22°C e 24°C, e a máximas entre 34°C e 36°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando a leste/nordeste.

Fonte: Alertablu

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com