InícioTrânsitoPrincipal rua de acesso à Vila Itoupava é interditada para obras de...

Principal rua de acesso à Vila Itoupava é interditada para obras de reurbanização

Principal via que dá acesso ao Distrito da Vila Itoupava, a Rua Henrique Conrad será novamente interditada nesta terça-feira (1º) para obras de reurbanização. De acordo com a Secretaria de Obras, é ação é necessária para a conclusão da implantação da nova rede de drenagem no trecho entre as ruas Hermann Hein e Paulo Eugênio Schlegel, iniciada nesta segunda (31).

As obras serão realizadas entre 8h e 17h. O local segue sinalizado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), permitindo apenas a passagem de ônibus do transporte coletivo e ambulâncias. Durante o período em que a via estiver fechada o trânsito será desviado pela SC-108, também com suporte da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Obra de Reurbanização

A Rua Henrique Conrad está ganhando calçadas em paver em ambos os lados, nos 1,6 quilômetros de extensão, além de acessibilidade, melhoria na rede de drenagem, novas travessias elevadas e sinalização horizontal e vertical.

A obra conta com um investimento da Prefeitura de R$ 2,3 milhões, entretanto a reurbanização faz parte do pacote de R$ 65 milhões viabilizados por meio do programa PAC Mobilidade. A conclusão da obra está prevista para setembro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com