InícioGeralMultinacional de tecnologia abre vagas para capacitação gratuita online

Multinacional de tecnologia abre vagas para capacitação gratuita online

A Academia Técnica Capgemini é um programa de formação destinado a capacitar futuros colaboradores para os times de trabalho da empresa. O processo seletivo começa com o preenchimento da ficha de inscrição e também contará com um teste de raciocínio lógico, além de um desafio de programação. Depois, os aprovados passarão por entrevistas e dinâmicas.

Os selecionados ao término de todo o processo se tornarão colaboradores da Capgemini Brasil (contratados CLT), sendo remunerados com salário e benefícios, recebendo uma capacitação online, ao vivo de mais de 500 horas na linguagem de programação Java, Angular + Node. Ao final da formação iniciarão suas atividades remotas junto às equipes de trabalho da Capgemini.

Não é necessário ter experiência alguma na área, mas que já tenha tido vivência com programação, afinal de contas, esse programa justamente oportunizará estudantes de cursos correlacionados a tecnologia ou autodidatas do mundo tech.

A Academia Java Capgemini visa oportunizar especialmente pessoas que se identifiquem com o gênero feminino. Em 2021, 100 novos talentos foram contratados e formados através da Academia Java Capgemini, sendo que destes aproximadamente 70% eram mulheres, e das quatro turmas capacitadas, duas eram exclusivas de alunas.

A empresa oferecerá, desde o início desta capacitação, os seguintes benefícios aos selecionados: plano de saúde, odontológico, VR/VA, contando ainda com Telemedicina, Plataforma de Descontos e Planos que incentivam a pratica de exercícios físicos (Capgemini Club e Gympass).

Além das mais completas plataformas de estudos como Coursera, Harvard Manage Mentor, EF English e PluralSight como incentivo a educação continuada. Todo o processo será realizado pela ProWay, empresa especializada na execução de programas de formação tech sob medida para empresas.

Como participar

Para participar, basta acessar o endereço capgemini.proway.com.br ler as informações, preencher o formulário de inscrições e seguir com as demais etapas do processo.
Podem se inscrever pessoas de qualquer lugar do Brasil. A inscrição é gratuita e vai até dia 27 de fevereiro para esta primeira edição de 2022.

Neste mesmo endereço, o candidato poderá ter mais informações sobre o programa, depoimentos de quem já participou em outras edições e tirar suas dúvidas no FAQ.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com