InícioTrânsitoMotorista fica ferido após carro bater na traseira de carreta na BR-470

Motorista fica ferido após carro bater na traseira de carreta na BR-470

Um jovem de 24 anos ficou ferido na noite dessa quinta-feira (10) após bater seu carro na traseira de um caminhão na BR-470, em Indaial. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Indaial, ele sofreu ferimentos médios e foi levado ao Hospital Beatriz Ramos.

O acidente foi registrado às 23h20 no quilômetro 62,7 da rodovia. Chegando no local, os socorristas encontraram o motorista ainda dentro do veículo BMW 286, que estava com todo o sistema de airbag deflagrado devido ao impacto. Com ferimentos médios, o jovem foi socorrido e imobilizado, sendo posteriormente conduzido ao hospital.

Já o motorista da carreta Scania, de 29 anos, não se machucou e assinou um termo de recusa de atendimento médico. Por fim, um guincho retirou o carro da traseira do caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também trabalhou na ocorrência.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com