InícioTrânsitoMotorista bêbado é preso após provocar acidente em Blumenau; motociclista ficou ferida

Motorista bêbado é preso após provocar acidente em Blumenau; motociclista ficou ferida

Um homem de 66 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (4) por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele dirigia um Ford Del Rey e bateu contra uma Honda Biz. Machucada, a motociclista procurou um hospital por meios próprios.

O fato ocorreu às 17h20 na Rua Professor Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central. No local, os agentes de trânsito perceberam que o motorista do carro apresentava diversos sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,73 mg/L.

Diante da situação, a guarnição deu voz de prisão ao idoso, que foi conduzido à Central de Polícia – bem como recolheu sua carteira de habilitação. Já a condutora da motocicleta, uma mulher de 29 anos, não estava mais no local da ocorrência, tendo procurado um hospital da cidade por meios próprios após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com