InícioSegurançaMoto estacionada em frente a prédio é furtada durante a noite em...

Moto estacionada em frente a prédio é furtada durante a noite em Indaial

Uma moto foi furtada entre a noite de segunda (7) e manhã de terça-feira (8) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, ele estava estacionada em via pública, em frente ao prédio onde a proprietária do veículo mora, na Rua Maria Simão, no bairro das Nações.

O crime foi registrado por volta das 8h, horário em que a vítima, uma mulher de 22 anos, percebeu o sumiço da moto. Em conversa com os policiais, ela relatou ter deixado o veículo estacionado no local na noite anterior. Ao retornar pela manhã, a moto já não estava mais ali.

A guarnição procurou mais detalhes sobre o crime em imagens do sistema de monitoramento do prédio, mas nem todas s câmeras estavam funcionando. Os policiais não tiveram acesso às imagens do crime, mas solicitaram que as mesmas fossem encaminhadas à delegacia caso encontradas. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com