InícioSegurançaMorre idosa que se afogou na piscina da casa da família na...

Morre idosa que se afogou na piscina da casa da família na Itoupava Central

Notícia atualizada às 17h47min

Morreu nesta terça-feira (8) a mulher de 93 anos que se afogou ao cair em uma piscina, em Blumenau. Argentina Vieira Rovigo chegou a ser internada, mas não resistiu. O acidente foi registrado por volta das 8h30min desta segunda-feira (7) na casa da família, na Rua Rodolfo Walter, no bairro Itoupava Central. O velório será na capela Nossa Senhora Aparecida a partir das 18h30 e sepultamento amanhã às 9h.

Leia também: Incêndio deixa casa totalmente destruída no bairro Progresso

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, quando os socorristas chegaram ao local, a idosa já estava fora da piscina, sendo amparada pelos familiares. Ela estava consciente, mas o estado de saúde era considerado grave. A paciente recebeu oxigênio e atendimento médico da equipe do Arcanjo-03 antes de ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com