InícioTrânsitoMenino de 11 anos fica ferido após ser atropelado no bairro Passo...

Menino de 11 anos fica ferido após ser atropelado no bairro Passo Manso

Um menino de 11 anos foi encaminhado ao hospital na tarde dessa terça-feira (1º) após ser atropelado por um carro em Blumenau. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a criança foi atingida pelo veiculo enquanto atravessava a Rua Mathias Bornhofen, no Passo Manso, fora da faixa de pedestres.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao local, onde prestou os primeiros socorros à vítima. Conforme os socorristas, o menino apresentava ferimentos na região do nariz e do lábio. Após o primeiro atendimento, ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio em companhia do padrasto.

Ainda segundo a GMT, o carro envolvido no acidente, um Chevrolet Ônix com placas de Blumenau, era conduzido por um homem de 46 anos. O motorista do carro não sofreu ferimentos e foi liberado no local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com