InícioSegurançaJovem é mantida em cárcere privado e estuprada por colega de trabalho

Jovem é mantida em cárcere privado e estuprada por colega de trabalho

Uma mulher de 23 anos fez uma grave denúncia contra um colega de trabalho. A jovem alegou que foi agredida, mantida em cárcere privado e estuprada pelo rapaz de 27 anos. Ele foi preso, após a vítima procurar ajuda no 10º Batalhão de Polícia Militar, em Blumenau.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Segundo o relato da jovem, tudo começou na noite desta terça-feira (8), quando ela saiu do trabalho, no bairro Badenfurt, no veículo de um colega, que – em determinado momento – passou a agredi-la com tapas. Sob grave ameaça, o motorista a obrigou a ir para uma casa, no bairro Itoupava Central.

Neste local, o suspeito intensificou as agressões e manteve a vítima em cárcere privado durante toda a madrugada, período em que o homem consumou o estupro. No amanhecer desta quarta-feira (9), o rapaz ainda quebrou o telefone celular da jovem e fez novas ameaças de morte, caso ela procurasse ajuda, libertando a moça.

Porém, ao acionar a PM, a jovem recebeu o atendimento adequada e ainda ajudou os policiais a encontrarem o suspeito. Enquanto a mulher era atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, começaram as buscas pelo homem, com base nas informações repassadas pela vítima.

Ele foi encontrado e preso na Rua Tereza Fischer, no bairro Itoupava Central. A polícia não revelou a identidade do suspeito. Também foram comunicados sobre o fato a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com