InícioGeralIncêndio deixa casa totalmente destruída no bairro Progresso

Incêndio deixa casa totalmente destruída no bairro Progresso

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na noite dessa segunda-feira (7) em Blumenau. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência de madeira tinha aproximadamente 60 metros quadrados e estava vazia no momento do incêndio – ou seja, ninguém se feriu.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h45 na Rua Francisco Benigno dos Santos, no bairro Progresso. Chegando no endereço, os bombeiros confirmaram que o fogo já tinha se alastrado para toda a casa, que já estava com a estrutura totalmente destruída.

Quer receber as notícias do Portal Alexandre José direto em seu celular, pelo WhatsApp? Então clique aqui e entre em nosso grupo. Informação em tempo real, onde quer que você esteja!

Diante da situação, as guarnições fizeram o resfriamento das áreas vizinhas e o rescaldo da estrutura da casa, garantindo assim que o fogo não se alastrasse. Ao todo, foram necessários 7 mil litros de água para extinguir o fogo.

Conforme os bombeiros, eletrodomésticos e móveis que estavam dentro da casa também foram destruídos. Uma moradora do local relatou aos socorristas que estava dormindo e acordou com um dos quartos da casa já em chamas. Ela saiu correndo do local e não se feriu. Ainda não se sabe o que deu origem ao incêndio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com